terça-feira, 7 de abril de 2009

P.S. DO P.S.:


Primeiro assisti o filme...foi um instante de pura emoção e sensibilidade!!!! Queria um amor desse jeito, se acontecesse algo assim, como acontece no filme/livro....queria que ela me ajudasse de alguma forma, neste sentido.....transformando a minha vida de alguma forma......
A história é linda, nos faz refletir muito…

Se você tem um sonho, não faça planos para vivê-lo, apenas curta o momento e faça o possível e o impossível para realizá-lo, essa vida é curta demais para esperar algo acontecer para vivermos, o destino é incerto demais, não espere deixe para amanhã, seja feliz hoje.

Sabe, às vezes queremos muito algo e embora esteja ao nosso alcance, deixamos para amanhã, com medo de dar um passo em falso, de não estar preparada, de não ter condições e de que não é o momento exato.

Qual é o momento certo pra vc?

O que vc está esperando pra ser feliz?

As perguntas sempre vão existir, as respostas… Nem sempre!

Outra coisa que o filme nos mostra é o quanto é díficil recomeçar, o quanto é complicado perder o chão de uma hora para outra, buscar forças para continuar caminhando mesmo que sozinhos, pois a vida não para, a luta é constante.

O amor sempre vai prevalecer, e os sofrimentos na maioria das vezes nos ensina, nos faz crescer e principalmente a andarmos com as nossas próprias pernas, não importa de onde está vindo as cartas com as instruções, apenas siga…

o dia de ser feliz é hoje e agora!!!

Ai, nem vou falar muito, senão eu conto o filme, o livro e daí perde toda a graça....
Tá nas locadoras, nos camelôs, mtoO lindo, vale super a pena....
Nas Livrarias, bom, acho que só por encomenda ou em livrarias bem chiques que tem de tudo....ou na internet....
O link para baixar o livro é:
http:

Um comentário: